sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma última música...


 Eu ouvi o teu sorriso nos meus sonhos e senti tuas palavras doces nos meus ouvidos; nos momentos mais íntimos do meu ser eu te faço amor, eu te abraço e beijo os teus lábios que me fazem viajar numa versão de paraíso infindo.
Eu não quero acordar e me deparar com o vazio, o nada sem você; quero continuar no meu sonho e quem sabe não mais voltar; quero sentir-te aqui bem perto, alimentando a minha alma de prazer e me fazendo sentir que o mundo somos  " eu e você ".
Quero ouvir o teu gemido no silêncio da noite, onde o prazer é único e o desejo insaciável; quero sentir os lençóis da cama molhados  e o meu corpo a escorregar sobre o seu. Num sorriso você me leva ao paraíso e me mostra um universo que só existe meu e seu; num simples toque a sutileza de fazer meu corpo estremecer e a minha fragilidade superar a fortaleza.
Eu ouvi suas palavras doces ao meu ouvido e vi o teu sorriso resplandecer como a luz do dia e descobri que isso é amor; e os meus sonhos me levaram até sua face pra lembrar você. 
Eu busquei na lua um caminho pra me levar a você e pedi que ela te trouxesse a mim; nos meus sonhos eu lembrei teus beijos e senti seu cheiro; nos meus sonhos eu busquei a vida pra continuar vivendo em sonhos o que me fez morrer acordada.
Eu ouvi um último som, um último soleado... eu ouvi um último instante, um último suspiro...uma última música...




Por: Fátima Alcântara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial