quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sexo e humor...


Acho sempre engraçado, notar a cara que as pessoas fazem ao ouvir falar de sexo....é de chocar, parece até que alguém cometeu heresia...
Enquanto para muitas pessoas, falar de sexo, avermelha a face, a mim, é a coisa mais natural do mundo; e não tenho qualquer problema com este assunto...aliás, nenhum mesmo....kkk
O mais engraçado de tudo é que sendo uma coisa estabelecida pela natureza, não há do que se envergonhar, pois todos nós fazemos, assim como nossas necessidades fisiológicas, porém, é o assunto que mais deixa rostos avermelhados.
E ainda mais, é um dos assuntos tabus que, na calada da noite, mais interessa a todos...bem...nem todos...há aqueles que conseguem não gostar; mas estes tais com certeza estão sempre de mau humor...sim, o mau humor está também associado à ausência do sexo na rotina das pessoas.
Depois de milênios de existência o ser humano ainda consegue uma incomunicabilidade entre si quando o assunto é sexo, isso porque estamos em pleno século XXI. E se falar de um sexo mais apimentado ou diferente então...meuuuu Deussss!!!! Você é um herege condenado ao inferno!!!!
Eu descobri que não adianta muito querer quebrar este tabu, pois parece até que faz parte da natureza humana, tão imperativo que é a ideia de se falar sobre um assunto tão íntimo; nisso, o melhor a fazer é deixar que cada um siga seu ritmo.
Embora não estejamos acostumados a relacionar sexo e humor, é possível falar sobre com uma conotação suave de humor. Homens falam sobre sexo de uma forma direta e simples, já as mulheres tornam o assunto mais complexo e interessante.
Essa diferença se dá pelo fato de quê a mulher, em relação ao sexo, é sempre mais detalhista, romântica e delicada; quanto ao homem, está sempre mais ligado à ir direto ao ponto do que se preocupar com detalhes. Isso não é uma regra, mas os homens são maioria.
Esse pensamento não fica muito longe da realidade:













Use uma calculadora ou faça no papel...
Faça esse exercício matemático e se surpreenderá (apenas 30 segundos).
Não leia o final sem ter feito a conta!
1. Escolha o número de noites por semana em que gostaria de fazer sexo...
2. Múltiplique por 50...
3. Some 44.
4. Multiplique por 200.
5. Se você já fez aniversário esse ano, some 103, se não, some 102.
6. Última etapa: subtraia do resultado o ano do seu nascimento (ex: 1960).
7. Você deve ter obtido um número com cinco algarismos...
- No primeiro dos algarismos deve aparecer o nº de vezes que você deseja fazer
sexo na semana.

- Os dois últimos algarismos correspondem à sua idade.
- O segundo e o terceiro algarismos correspondem à posição que sempre 
desejou fazer!!! :-)

OBS: isso só funciona neste ano de 2003. ( Mas você pode fazer DIMINUINDO 10 ANOS NO RESULTADO FINAL.)



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial