terça-feira, 25 de junho de 2013

...para sempre....o amor...

E eu que pensei que nunca mais sentiria isso...o coração parar de funcionar por alguns segundos...a boca secar e o brilho dos olhos tornarem-se intensos...o último pensamento do dia ser você! Olhar para o horizonte e ver uma luz radiante brilhando pra mim, me dizendo : Vem! A sensação gostosa de leveza e a ansiedade de te ver de novo. Pensar numa frase boba, tão comum, e ser para mim a frase mais linda do mundo; os risos leves e soltos, numa brincadeira de meninas, o toque carinhoso das mãos, sem intenção, o leve olhar, o abraço gostoso com gosto de quero mais. Lembranças do passado já não existem mais, agora, apenas a certeza de um presente delicioso ao teu lado; saudades? só do último instante em que estivemos juntas; chorar? só de felicidade por ter você e saber que você está aí.Eu pensei que demoraria sentir isso...mas eu senti...e está sendo muito bom! A impressão que tenho é que já era sua muito antes de nos conhecermos e que serei sua para o restante dos meus dias. Nós não falamos muitas palavras de amor, não fazemos promessas ou projetos, mas sentimos que isso acontecerá e que é isso que queremos juntas; JUNTAS...é o melhor de tudo isso.Essa sensação de amor seguro, concreto, sincero, verdadeiro...nada pode ser mais gostoso de sentir...pensar que apenas ouvir sua voz já me faz sorrir sozinha pelas ruas; pensar no teu beijo doce e afetuoso me faz sentir um arrepio gostoso e mais vontade ainda de te beijar. Quase tudo o que vejo me lembra você; a vitrine de uma loja com aquele sapato lindo, que imagino, você iria amar; a escova de dentes, que você disse que um dia seriam duas; a comida diferente que eu sei que você gosta e que comeremos juntinhas; quase tudo, de alguma forma, me faz lembrar você. Um amor que vem, devagar, lentamente, crescendo e se fazendo presente a cada instante, transformando meus dias, nos momentos mais especiais que já tive algum dia. E eu que pensei que não mais sentiria... O que me importa? O que quiseres! É sempre um sonho bom, seja o que for, ao teu lado....o amor acenou pra nós e nós, obedientemente, retornamos nossos olhares, um dentro do outro...perdidamente... Por : Fátima Alcântara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial