quinta-feira, 9 de maio de 2013

AOS AMIGOS LEITORES QUE ACOMPANHAM MEU BLOG DE PERTO E COM CARINHO.

Estou agradecida por todos aqueles que acompanham meu trabalho, que é para mim, um prazer imenso; escrever  sobre tudo o que a vida me ensinou, com suas dores, seus prazeres e suas contradições é uma forma que tenho de transmitir ao mundo conceitos, valores e até mesmo polêmicas que são de suma importância em nossos dias.
Para tanto, a cada dia procuro aprimorar meus conhecimentos, renovar meus conceitos, e absorver de tudo que vejo e ouço no mundo, o melhor, para transmitir a todos os meus leitores o melhor de mim. Assim, é muito importante que eu saiba a opinião de cada um que visualiza meus textos; por favor, deixem aqui a sua opinião, sua crítica, seja ela qual for; importante é que exponham cada um sua maneira de compreensão dos meus textos e também as suas verdades.


Grata pelo carinho



Fátima Alcântara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial