sexta-feira, 4 de maio de 2012

À minha ruivinha....

Eu até pensei que ter filhos seria o ápice dos meus predicados, mas Deus foi muito mais além...desdobrou a minha genealogia, inovou e me mostrou que perpetuará minha passagem por aqui de uma forma bela e sem igual.
Muito de surpresa, ele me presenteou com um serzinho pequenino e delicado; cheio de graça e de beleza; e para completar, um ser excepcional; uma linda ruivinha de olhos azuis.
Rafaella Alcântara Noronha veio para mostrar-me que irei mais além daquilo que imaginava ir; me deu extrema alegria e renovou-me os ânimos.
Ter uma criança em casa é sempre uma alegria; filhos dão alegrias, mas netos, dão muito prazer e alegria, pois é o seu sangue perpetuado na terra.


A você, minha netinha Rafaella : " Se você crescer, tornar-se uma mulher e eu não mais estiver aqui, quero que saiba, que você me trouxe imensa alegria, mesmo em meio a surpresas e conturbações."  Seja forte, destemida e guerreira e lembre-se sempre de manter dignidade, caráter e acima de tudo, verdade, sinceridade.  TE AMO minha netinha linda.

crescendo... aprendendo....


adquirindo personalidade...mostrando personalidade...







  
 desenvolvendo....desenvolvendo.....


Minha decendência (filha e neta)















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial